QuemSomos-01.png

Venha conhecer o jeito Miranda de ensinar!

Transformando-se com os desafios propostos pelo novo século, o Colégio Miranda mescla a experiência adquirida em 32 anos atuando em Educação com modernas e inovadoras tecnologias.

A partir de sua fundação, em 17 de março de 1990, valores e objetivos estratégicos foram sendo vivenciados e incorporados à identidade da instituição.  Compromisso, ética e afetividade identificam o Colégio Miranda, desde sua origem.

O espírito empreendedor, a criatividade e a competência fazem a diferença e projetam cada vez mais o Colégio Miranda no mercado educacional de Angra dos Reis, destacando-o como referência.

Icons-01.png

Missão

Porque existimos? Oferecer uma educação inovadora , com a garantia Miranda . Tendo um olhar para cada aluno como único em seu desenvolvimento , de forma que se torne protagonista da sua história fazendo a diferença na sociedade e sendo feliz.

Icons-03.png

Onde queremos chegar?

Transformar a vida de centenas de alunos através de um ensino inovador e de qualidade que irão auxiliá-los nas tomadas de decisões futuras. Ser uma escola referência e reconhecida pelos serviços prestados através da educação com excelência em nossa cidade e desenvolver ações contínuas para se manter nessa posição.

Icons-02.png

Onde queremos chegar ?

• Amor

• Inovação